Espetáculos e conteúdos infantis para toda família

O Clubinho Play traz para as famílias a experiência de assistir em casa espetáculos teatrais, shows musicais, atrações circenses, shows de mágica, contação de histórias e até cursos online para as crianças.

Teatro Infantil

Sucessos de público e de crítica, você vai encontrar clássicos infantis, espetáculos autorais, fábulas, histórias da cultura nacional e internacional.

Clipes e Shows Musicais

Clipes musicais com brincadeiras, cantigas de roda em versões de grandes clássicos de Rock e shows completos para crianças e pais curtirem juntos!

Circo

Espetáculos circences de arrepiar e documentários que apresentam o universo do circo, suas tradições, encantos e seu potencial de transformar vidas.

Mágica - espetáculos e curso

Shows com mágicos premiados que nos levam por uma viagem ao extraordinário mundo da mágica e ilusionismo. E você ainda pode aprender muitos truques com um mentor campeão.

Contação de histórias

Como é bom ter alguém contando histórias, causos, curiosidades e esclarecendo as histórias por trás das cantigas de criança. E ainda dá para curtir e interagir com junto com o contador.

Brincadeiras criativas

Brincadeiras que estimulam a imaginação: construindo instrumentos musicais com objetos simples, criando novos cenários ou objetos e desenvolvendo atividades lúdicas em casa, tudo de forma muito criativa e simples.

Para se divertir e aprender

Teatro infantil, show musicais, atrações circenses, mágicas, contação de histórias, brincadeiras divertidas e até cursos online.

Conforto e flexibilidade

Agora a diversão vai até você, quando e onde desejar. Assista espetáculos no conforto da sua casa, na hora e momento que desejar.

Assista o quanto quiser

Você já foi criança então sabe como funciona: quando os pequenos gostam, querem ver sempre. Gostou da atração e quer rever? É só dar Play.

Melhor que promoção

Ganhe 1 mês gratis para experimentar. Nunca foi tão fácil e vantajoso curtir com a família espetáculos durante o mês todo: menos que 1 meia-entrada no teatro.

Venha se divertir muito com sua família com o Clubinho Play.

Aproveite um mês grátis!
Faça seu cadastro e receba o código para resgatar seu presente.